Sejam bem vindos!!!!

1 de fev. de 2010

Teste: Creme Tratamento para cabelos Mix de Ativos, Linha Techno Hair - Gota Dourada

Meninas,tinha falado para vocês que tinha recebido uma amostra de um produto da Gota Dourada, lembram? Prometi que iria testar e falar para vocês o que achei do produto.
Pois bem como já disse a amostra recebida foi do creme Mix de Ativos da linha Techno Hair.

O que a empresa informa sobre o produto:
Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com o Creme de Tratamento Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente.

A relação da empresa com seus clientes:
Acho que a empresa tem um contato muito bom.Eu entrei em contato pedi amostras, recebi um catálogo com todos os produtos e a amostra. Achei a amostra grande (100g) a embalagem encontrada nas perfumarias e lojas especializadas vem com 1000g. Acho que é uma quantidade boa e da para usar mais de uma vez, o que não é comum com as amostras que recebemos e que as empresas normalmente distribuem para o público.

Metodo de teste (após duas utilizações do produto)
Primeiro: Porque duas vezes e pá já o resultado, meninas a maioria dos produtos do mercado já informa que na primeira vez de uso você já sente o resultado.E nem informa quanto tempo é necessário para saber o seu resultado. Esse produto nada informa a respeito disso, acredito que então o produto não precise de muito uso para comprovar o seu resultado positivo ou negativo. Além do mais já da para perceber se ele realmente hidratou: deixou o cabelo com mais brilho? mais macio? ta caindo menos? e ai por diante, conforme o que ele prometia ou não mencionou.

O resultado: O creme tem um cheiro muito bom, deixa os cabelos perfumados. Hidrata bem os cabelos: os deixa macios, com brilho, com pontas hidratadas (usei reparador de pontas ao mesmo tempo).

Aprovado: SIM!

Podem usar, o produto é muito bom, gostei do resultado.
Testou ele também? Deixa uma mensagem para a gente falando a sua experiência com esse produto.
Bjos!

2 comentários:

  1. oiii, adorei o 10 em 1 dessa linha também, é muuuito boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, por curiosidade comprei o shampoo e condicionador e vinha de brinde o 12 em 1 mix de ativos, eu ameeeeei, é maravilhoso. Já rodei a cidade onde moro e nenhuma loja conhece o produto, não encontro para comprar só o creme.

    ResponderExcluir