Sejam bem vindos!!!!

14 de jun de 2010

FUROSHIKI

Conhecem? Eu não conhecia, até que fuçando na net descobri essa maravilha. Muito fácil de fazer consiste em fazer bolsas, roupas e embrulhos a partir de quadrados de panos. Legal né? Existem diversos modelos. Adorei a idéia vou fazer várias bolsas.
O lance é só dar laçadas e nós. Veja nesse vídeo como fazer. Se vocês fizerem me falem quero ver :).
Bjos!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=TPecVkJfiBc&feature=player_embedded#!



Sumiço!!!

É éééé!!! Me desculpem hehehe!
Mas to na área de novo e com muitasssss novidades.
Aguardem!
Bjoss

8 de abr de 2010

Ana Bolos e Salgados

Novo blog no ar meninas
http://anabolossalgados.blogspot.com/
Só tem coisa gostosa podem acreditar :)

1 de abr de 2010

TESTE: Pantene PRO-V

Oi meninas, essa semana testei o novo shampoo e o condicionador da Pantene: O pantene PRO-V.
Adorei meninas! O que ele promete:
O shampoo proporciona maior resistência e combate pontas duplas;
O condicionador promete hidratar o cabelo e deixar o mesmo 10X mais resistentes aos danos.

O meu veredicto:
  • tem cheiro bom (bom mesmo);
  • realmente limpa os cabelos;
  • hidrata as pontas
  • deixa os cabelos macios;
  • quanto a deixar mais fortes só usando sempre para saber. Mas isso não será problema rs!
Os produtos estão APROVADOS!Teste você também :)
Não é caro e é fácil de achar, pelo menos no estado de São Paulo.
Bjinho a todas! Volto ainda hoje :)!

MULHERES CARNÍVORAS!!

Ai ai, mais um blog meninas rs!
Mulheres Carnívoras
Esse outro é em parceria com minhas amigas Ruiva e Carol, se puderem ir lá dar uma olhadinha ^^!!
Mas não esqueçam desse heim!
Bjossss
http://mulherescarnivoras.wordpress.com/

30 de mar de 2010

Vestidos :D

Quero todos rs!!
Quem me dá um?!

Botas Salto Alto!!!














24 de mar de 2010

Esmaltes abelha rainha

Bom, das outras vezes que falei desses esmaltes apenas mostrei as novas cores e como elas ficaram usando o matt pluss da BU.
O que eu queria falar hoje é que eles realmente duram e MUITO!! Tem esmaltes que em um ou dois dias já estão descascando com o da AR não acontece isso. E as cores são lindas, não tenho muitos (apenas 3 rs), preciso de mais :P kkkkk!!!
Preciso convidar algumas meninas que já usaram os outros produtos, bases, coberturas brilhante, qualquer produto para unhas da AR.
Logo, logo vai ter gente aqui falando.
Usei esse post apenas então para dizer que os esmaltes da AR estão: APROVADOS!!Não descascam fácil, não amarelam e são LINDOS!rsrs!!
Bjão

Fonte da foto site Unha Bonita - http://unhabonita.virgula.uol.com.br/esmaltes-abelha-rainha/

23 de mar de 2010

Voltando / Clareamento

Nossa da até vergonha uahauahaau!!! Mas to voltando :)! Vou fazer hoje mesmo :P!
Bjão meninas!!!

Bom tava olhando essa semana para ver como clarear pelos, eu fazia com misturas já prontas, mas ai decidi comprar o pó descolorante e a água oxegenada separados.
Achei informações nesse site aqui gente: http://www.elinda.com.br/index.php?id=612
A matéria é essa:

Como descolorir os pêlos do corpo sem traumas
Descolorir os pêlos em casa é super rápido, prático e seguro
Raspar os pêlos com aparelho de barbear? Depilar com cera? Eliminar os pelinhos com laser?

Se nada disso faz a sua cabeça e você é adepta da descoloração pura e simples - também conhecida como Banho de Lua -, saiba que cuidados tomar e confira algumas dicas que garantem pêlos loirinhos sem traumas!

Caso você nunca tenha descolorido seus pêlos, saiba como fazê-lo em casa de forma segura e eficiente.

Antes


A água oxigenada e o pós descolorante podem provocar alergia, mesmo em quem já é adepta da mistura há tempos.

Para evitar dissabores, o ideal é fazer um teste 24 horas antes da aplicação: basta passar um pouco da mistura no antebraço e esperar 15 minutos antes de enxaguar o local. Se não houve nenhuma reação, os riscos de irritação são menores.

Como a mistura de pó descolorante com água oxigenada resseca a pele, é fundamental que o local esteja hidratado. Por isso, antes de aplicá-la, passe um pouco de óleo de amêndoas na região (o óleo também vai evitar que a pele fique pinicando enquanto a mistura age).

Descolorindo

Misture 2 partes de água oxigenada 20 vol. com 1 parte de pó descolorante. Adicione 1 colher (café) de água e mexa bem. Aplique com pincel, espátula ou com luva descartável. Deixe agir de 20 a 30 minutos. Retire com uma toalha úmida ou tome um banho.

Atenção:

• Saiba que há kits prontos de descoloração no mercado. Respeite sempre a indicação da embalagem. Alguns fabricantes recomendam a exposição solar para potencializar o efeito. Neste caso, evite o sol forte. Se você comprou os produtos separadamente, não é necessário se expor ao sol.

• Não use água oxigenada mais forte que a de 20 vol. para não agredir a pele.

• Tome cuidado para não passar as mãos no rosto e nos olhos.

• Não aplique a mistura na virilha ou se você estiver grávida.

Depois


Aplique um hidratante calmante ou faça compressas de chá de camomila gelado assim que a pele estiver limpa, logo depois da descoloração. E não tome sol durante os próximos dois dias. Se surgir qualquer irritação na pele, lave o local com água e sabão neutro e procure um médico. 

Texto: Vanessa Cusumano
 

17 de fev de 2010

PRODUTOS ABELHA RAINHA

Vou colocar alguns produtinhos da Abelha Rainha que estão a venda aqui no blog, tem coisa bem barata meninas e de boa qualidade. Adoro os produtos, tenho bastante porque revendo. Espalhem a notícia que logo, logo vou postar os produtinhos.
Bjooooo

11 de fev de 2010

CERA GRANADO

Informação:
Sabe aquela cerinha que todo mundo ta querendo? ou já tem e adora? e é perfeita?
fui ver no site da granado por quanto eles estão vendendo.... ESGOTADOOOOOOOO!!!!!
rsrsrsrs!!!
Deve ter menina se descabelando uahauahaau!!!!
bjinhos!!!!

Brilhos novamente rs!! Agora nas mãos ^^!!

Voltei para mostrar um dos esmaltes da Abelha Rainha que comprei. Depois de uns 500 anos rsrs!!
O que vou mostrar hoje é o Cacau Cintilante:
 

  

  

  

Agora a pergunta, pq o pérola da avon e o matt da big estão ai?!! Fiz arte meninas hehehe!! Só que não consegui uma foto descente para mostrar o resultado. Seguinte, passei em 4 unhas de cada mão o pérola e no indicador passei o cacau, duas mãos de cada. Por cima de tudo, taquei o matt plus, uma mão, ficou lindoooooooo!!! Sem zuera o pérola ficou incrivel, não conheço nenhum esmalte no tom que ele ficou, e o cacau também ficou lindo, ficou legal tudo clarinho, pastel e o cacau ali forte e opaco. Ficou lindo. 
Faz um teste ai rs!!!
Quando tiver fotos descentes desses esmaltes eu coloco aqui, combinado?
Bjao a todas.

Brilhos!

Oi meninas, desculpem a ausência.
E ai, vocês gostam de gloss? Eu amooo rs!! Mas nem tenho muitos :)
Vou mostrar para vcs dois que recentemente eu comprei com seus respectivos preços:

 

AVON COLORTREND Pink Diamante R$5,99 (na promoção)
Não experimentei ainda!!!

PS: Adorei que eles voltaram com a edição do gloss líquido que também são várias cores na embalagem. Eu tenho um deles, não vou lembrar agora qual o nome é o vermelho rs.


Lipglow Tango - Gloss no sabor UVA, agora o preço tcharammm R$1,oo
Super barato né? E é muito bom, adorei, tem gostinho de uva mesmo e deixa a boca hidratada.

4 de fev de 2010

Sorteio no Romances in Pink

Sorteio de um livro: Sedução de Nicole Jordan!!
Bora participar?? Cliquem no link e vejam como participar!


http://romancesinpink.blogspot.com/2010/02/sorteio-seducao-nicole-jordan.html

COLAR CAVEIRINHA!! QUEM QUER??

Olá meninas, tudo bem?
O blog Ganhe Brindes de parceria com a Loja Tantra está sorteando este lindo colar, e ele pode ser seu!!!!É só clicar no link e bora participar.
Boa sorte!!
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/02/sorteio-aqui-de-um-colar-de-caveirinha.html

1 de fev de 2010

Teste: Creme Tratamento para cabelos Mix de Ativos, Linha Techno Hair - Gota Dourada

Meninas,tinha falado para vocês que tinha recebido uma amostra de um produto da Gota Dourada, lembram? Prometi que iria testar e falar para vocês o que achei do produto.
Pois bem como já disse a amostra recebida foi do creme Mix de Ativos da linha Techno Hair.

O que a empresa informa sobre o produto:
Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com o Creme de Tratamento Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente.

A relação da empresa com seus clientes:
Acho que a empresa tem um contato muito bom.Eu entrei em contato pedi amostras, recebi um catálogo com todos os produtos e a amostra. Achei a amostra grande (100g) a embalagem encontrada nas perfumarias e lojas especializadas vem com 1000g. Acho que é uma quantidade boa e da para usar mais de uma vez, o que não é comum com as amostras que recebemos e que as empresas normalmente distribuem para o público.

Metodo de teste (após duas utilizações do produto)
Primeiro: Porque duas vezes e pá já o resultado, meninas a maioria dos produtos do mercado já informa que na primeira vez de uso você já sente o resultado.E nem informa quanto tempo é necessário para saber o seu resultado. Esse produto nada informa a respeito disso, acredito que então o produto não precise de muito uso para comprovar o seu resultado positivo ou negativo. Além do mais já da para perceber se ele realmente hidratou: deixou o cabelo com mais brilho? mais macio? ta caindo menos? e ai por diante, conforme o que ele prometia ou não mencionou.

O resultado: O creme tem um cheiro muito bom, deixa os cabelos perfumados. Hidrata bem os cabelos: os deixa macios, com brilho, com pontas hidratadas (usei reparador de pontas ao mesmo tempo).

Aprovado: SIM!

Podem usar, o produto é muito bom, gostei do resultado.
Testou ele também? Deixa uma mensagem para a gente falando a sua experiência com esse produto.
Bjos!

Esmalte Glitter Neon - ABELHA RAINHA

Aproveitando mais uma promoção da abelha rainha comprei um dos novos esmaltes. Enviei hoje os pedidos para a empresa e pedi o esmalte Glitter Neon :D!!!
E que vergonha nem mostrei os outros que eu comprei :( rs! Juro que logo vou falar aqui sobre eles ok???!!!!
A novas cores são essas ai embaixo


A cores da esquerda para a direita:
Glitter Neon, Glitter Rosa, Glitter Prata, Glitter Cobre e Glitter Cristal.
Quem quiser comprar entra no site da empresa, ou entre em contato com alguma revendora, eu sou heim meninas.
Bjinhosss se cuidemmm!!

30 de jan de 2010

Sorteio no blog "Ganhe Brindes e Promoções"

 Quer ganhar esse lindo kit de coisinhas feitos à mão. O blog Ganhe brindes e promoções estão com uma parceria com o bazar virtual By Sabrith para presentear vocês leitoras com esse kit!
Bora participar??!!! Elas esperam por você!
Um grande bjo. Cliquem no link abaixo da figura para participar ^^!!!!



http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/01/sorteio-em-parceria-com-by-sabrith-de.html#comment-form

29 de jan de 2010

Teste: Mira-Cuticle AVON

Meninas, o produtuo testado de hoje é o Mira-Cuticle da AVON. Estou usando o produto já faz um tempo, nunca tinha lido nada a respeito sobre ele, me atentei em comprar porque estava na promoção R$3,99 e resolvi testar.
O produto diz que reduz o crescimento das cutículas. E o meu veredicto é que realmente ele faz o que cumpre. Excelente produto, realmente hidrata a cutícula e é super barato né meninas?!! O preço varia de R$3,99 à R$5,00. O custo-beneficio compensa.
O produto está aprovado!!! E não fui só seu que aprovei não, é só dar uma procuradinha na internet e vocês vão ver quantas meninas também já o aprovaram.
Querem ter unhas lindas??? O uso desse produto pode ajudar :)!!
Bjinhos meninas, espero ter ajudado algumas de vcs rsrs!!!

Sorteio no Make up Bazar

Quem quer ganhar esses presentinhos que a Pri ta sorteando? Eu queroooo rsrs!!!!
Vamos lá participar meninas. É só clicar no link e seguir as orientações. Boa sorte meninas ^^!!!
http://bazarmakeuploja.blogspot.com/2010/01/sorteio.html

28 de jan de 2010

Sorteio no Jana Acessórios

Mais um sorteio com um lindo kit de acessórios dourados.
Quer participar???
Clique no link abaixo da figura e boa sorte !!!


http://janaacessorios.blogspot.com/2010/01/sorteio.html

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG "ÓCIO E VAIDADE"

Meninas!!!Como estão?!!!
Passando para divulgar o sorteio do blog da Sil. Um amorzinho de conjunto meninas. Participem do sorteio, é só clicar no link abaixo da imagem ^^!!!!
Boa sorte girls!!!

24 de jan de 2010

Sorteio no Mary Artesanatos




A Mary do Mary Artesanatos ta com um sorteio muito legal, são artesanatos lindissimos. Eu adoro, faço também, adoro crochê!!!
Se quiserem participar o blog é esse:
http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/2010/01/meu-primeiro-sorteio-de-2010.html
Também tenho que indicar o blog e eles tem que publicar a promoção!!!Participem também artesanato é um luxo!!!

Sorteio no Casa da Li

Querem ganhar essa linda agenda??



Entrem no blog e sigam as instruções da Li:
http://www.casadali.com/2010/01/sorteio-2-agenda-2010.html
Boa sorte meninas!!!!

23 de jan de 2010

PROMOS & ARTES - PROMOÇÃO

A Greice do blog Promos & Artes está sorteando um kit maravilhoso!!! Vale a pena tentarem meninas!!
Entrem no link e sigam as instruções!!
Bjosss


http://promoseartes.blogspot.com/2010/01/2-sorteio-do-blog.html

PROMOÇÃO NO FUTILIDADE CULT

Quer ganhar esse lindo kit que o blog Futilidade Cult está sorteando? entre no endereço abaixo da figura e sigam as instruções.


 http://futilidadecult.blogspot.com/2010/01/primeiro-sorteio-do-bloguinho.html?showComment=1264290287540_AIe9_BGl7f9K4rLDxpwNq1dSlqgtm-Rd0xfK8pdxdxZRaZBZjkjfzKIEos5mnVahAXqaGtkf8-vq_mbHPr0WAYhpA-nuIew9ZpIYH0QbEP23rWoax9I9HlSrwZS3KZg9Fw8f1vlGhY7aEkd2oLa3koNVmJkLO063Runp6OU0gdkw5SI2ghg5G5UMi1rodkWOU6EFgrk6HMeoJz0ZCwyPAtKtph2OYtYQAN9lwvlgZbfJLYpb_KmWT-s#c397262067734669355

EU QUEROOOOOOOOOOOOO

Querem ganhar esse lindo conjunto de necessaires, que a linda Regina está sorteando? Entrem no endereço abaixo da figura e sigam as intruções, boa sorte!!!


http://makemeprettyblog.blogspot.com/2010/01/novo-sorteio-kit-de-necessaires.html

PROMOÇÃO BELEZA ORIGINAL JJ

Meninas, promoção é o que não falta ^^
Boa sorte a todas!!
Ganhe produtos da "Heavenly love" com o blog Beleza Original:
http://bellezaoriginaljj5.zip.net/cc/index.html

Promoção do Sou Creusa

Meninas achei essa promoção do blog Sou Creusa, onde ela está sorteando produtos da Tanagra (Já usei eles são fantásticos).
Para participar acessem o blog:

http://www.soucreusa.com/2010/01/sorteio-de-divulgacao-do-blosite.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+SouCreusa+%28Sou+Creusa%29

Sorteio de Maquiagem no Modelos e Modelitos

Quer ganhar essa maquiagem?


Entre no blog e concorra!!Eu já estou participando!
http://lookday.blogspot.com/2010/01/sorteio-benefit-aqui-no-blog.html#comment-form

Promoção: "Tem Alguem Ai?"

Pessoal o blog Lost in Chick-Lit vai sortear vários prêmios, passem por lá e participem:
http://www.lostinchicklit.com.br/2010/01/promocao-tem-alguem-ai.html#comment-form
A promoção vai até 20/02 a meia noite!!
Boa sorte meninas!!!

Sorteio no "A Beleza e A Mulher"

O blog "A Beleza e a Mulher" está sorteado um lindo kit meninas, adorei os produtos, quem sabe eu ganho neh rsrsrs!!!
O endereço para participar é esse aqui oh:
http://abelezaeamulher.blogspot.com/2010/01/sorteioooooooooooooooooo-hehehe-e-o.html
O sorteio vai ser realizado quando o site completar 500 seguidoras.
É isso ai meninas boa sorte!! Bjosss

Estrela da Sorte

Meninas fuçando aqui na internet achei esse blog:
http://streladasorte.blogspot.com/
É o Estrela da Sorte,conferiram tem váriasssss informações e promoções!
Adorei ele ^^ Parabéns Ro (a dona do blog)!
Já sou seguidora e coloquei um feed RSS aqui no blog, toda vez que tiver uma novidade lá a gente vai saber por aqui :)!!
Bjossss meninas

Revista Melissa

A Melissa está realizando um cadastro para envio da sua próxima revista. Se você quiser receber a revista na sua casa é só se cadastrar. Quando receber a nova edição mostrarei aqui as novidades da marca.
Para realizar o cadastro clique aqui: http://www.melissa.com.br/cadastrorevista/
E que sapatos são esses heim!!Um mais bonito que o outro!
Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/

MAQUIAGEM na STRAWBERRY

Oiie meninas!! Querem comprar maquiagem das grandes marcas internacionais e não pagar frete? A Strawberry tá com várias promoções e tem frete gratis para maquiagem e produtos de beleza. Aproveitem!!!
http://br.strawberrynet.com/main.aspx

18 de jan de 2010

Oiiieee meninas!!!Td bem?
Andei meio sumida pq tive que ir ao médico e vou fazer alguns exames de sangue.
Mas agora estou voltando. Vou mostrar vários produtos novos que comprei ou ganhei amostras, ainda não coloquei eles porque estou pensando em montar um esquema de apresentação desses e informar se gostei ou não do produto, se aprovei ou não o seu uso! Não que eu seja alguma especialista nessa área, mas a opnião de consumidoras sempre é válida!!!
Então esperem que logo, logo teremos novidades aqui :D!

12 de jan de 2010

Loção Facial 3 em 1 - AVON

Conheci a loção facial 3 em 1 da AVON quando revendia a marca e uma das minhas clientes disse que adorava o produto. Aproveitei entao para conhecer e nunca mais deixei de usar, principalmente porque o produto cumpre o que promete e é super barato.
O produto diz que limpa, tonifica e hidrata. Para o teste após lavar o rosto com o produto usei a Loção Facial Adstringente - também da AVON da linha CLEARSKIN e que logo aparecerá aqui - e realmente a pele estava bem limpa, o algodão aparentemente estava limpo. Quanto a hidratar a sua pele fica bem macia, mas é claro que é preciso mesmo assim passar um creme hidratante da sua preferência.
Quanto a tonificar tenho lá minhas dúvidas. Acho melhor então usar essa loção substituindo os sabonetes comuns (que normalmente ressecam a pele), mas mesmo após o seu uso deve-se usar produtos para tonificar e hidratatar conforme sua preferência. Já fiquei só usando ele e também foi bom.
O preço varia de campanha para campanha: R$3,99 a R$9,00.
O produto está APROVADO!!!!

O CHÁ VERDE

Oi meninas, bom acho que deveria falar um pouco desse milagroso chá, sim ele funciona mesmo. Teste e aprovei!!!!
Mas meninas é necessário que vocês bebam o chá da erva, compre a erva e façam o chá vocês mesmas.


Fonte: http://blog.essencialight.com.br

É super fácil, é só ferver a água, desligar o fogo, colocar a erva e abafar durante uns 20/30 minutos. Esperem esfriar e bebam. O recomendado é tomar de 2 a 4 xícaras. Dependendo do dia eu tomo até 6. Mas cuidado, isso pode dar problemas no estomâgo. Não se deve beber o chá depois das 17hs e quem estiver amamentando, grávida, tiver diabetes ou problemas no estomâgo não pode consumi-lo.



O preço da erva varia de R$6,99 à R$9,99.
O chá também é encontrado em cápsulas, em média 60 dessas custam R$20,00.
No mercado brasileiro existem diversos produtos que tem como ingrediente o chá vale a pena conferir.

"Está comprovado que o chá verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal. Um dos estudos foi realizado na Suíça com três grupos de pessoas que seguiram a mesma dieta. O resultado: o grupo que recebeu chá verde teve aumento de 4% na velocidade de combustão das calorias no organismo e de 5% na queima de calorias em relação aos outros dois grupos pesquisados. Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, demonstrou que extrato de chá verde - que possui altas concentrações de antioxidantes como catequina, polifenóis e muitos outros compostos incluindo cafeína - pode aumentar a utilização de energia muito acima dos efeitos da cafeína pura".
Fonte: http://www.jardimdeflores.com.br/sinergia/S08chaverde.htm

11 de jan de 2010

SEDA SOS Raconstrução Estrutural

Oiiiii meninas tudo bem?
Bom algum tempo atrás eu comprei o shampoo da SEDA o SOS Reconstrução Estrutural e adorei. Vale a pena, realmente ele cumpre o que promete. Antes não curtia muito os produtos da SEDA, mais a qualidade deles aumentou e muito viu! Melhor que outras marcas bem mais caras. O preço do shampoo aqui varia de R$2,99 a R$3,99 bem barato né? O liso absoluto também cumpre o que promete, e em menos tempo que ele informa. No site da SEDA o SOS diz que em 10 você já sente o resultado. Eu diria que na primeira vez de uso você já notaria uma grande diferença :).
Produto APROVADO e vale a pena, o custo beneficio é ótimo.


Fonte: http://www.seda.com.br/?gclid=CMv8ruHLnZ8CFc5L5QodPg9ZJA#/home/

9 de jan de 2010

METAS 2010

Não me esqueci delas rsrs!!!
Logo logo elas estarão aqui :P

Colecão Esmalte Glitter - Abelha Rainha

Estou apaixonada com os novos esmaltes da Abelha Rainha *_* rs!!!!!
Vou comprar para experimentar e assim que tiver fotos irei mostrar a vocês.
A novas cores são essas:



Se vocês sabem de quem comprar aproveitem porque ate fevereiro os esmaltes da marca estarão em promoção R$2,99. O preço normal é R$3,99. No final do ano a empresa fez uma boa promoção os esmaltes estavão R$1,99, fiz a festa, ainda mais porque revendo rs. Se vocês quiserem também tem como comprar pela internet. Caso alguem tenha interesse em comprar e não conseguir pode conversar comigo :D
Bjosss

Uva verde e água de coco

A Natura acaba de lançar uma nova linha á base de uva verde e água de coco. Assim que tiver noticias sobre a eficácia e opniões sobre o produto publicarei.


Fonte: http://blogs.opovo.com.br/beleza/lancamento-para-o-verao

Aproveitem, eu vi a revistinha essa semana e o hidrantante, que vem com 400 ml, está por menos de R$24,00 (depois irá voltar ao preço normal em torno de R$27,00).