Sejam bem vindos!!!!

29 de jan. de 2010

Teste: Mira-Cuticle AVON

Meninas, o produtuo testado de hoje é o Mira-Cuticle da AVON. Estou usando o produto já faz um tempo, nunca tinha lido nada a respeito sobre ele, me atentei em comprar porque estava na promoção R$3,99 e resolvi testar.
O produto diz que reduz o crescimento das cutículas. E o meu veredicto é que realmente ele faz o que cumpre. Excelente produto, realmente hidrata a cutícula e é super barato né meninas?!! O preço varia de R$3,99 à R$5,00. O custo-beneficio compensa.
O produto está aprovado!!! E não fui só seu que aprovei não, é só dar uma procuradinha na internet e vocês vão ver quantas meninas também já o aprovaram.
Querem ter unhas lindas??? O uso desse produto pode ajudar :)!!
Bjinhos meninas, espero ter ajudado algumas de vcs rsrs!!!

2 comentários:

  1. Vim dar uma olhadinha aqui na hora certa, estou com uma revista da AVON aqui e já vou pedir *_*

    ResponderExcluir
  2. Pede sim amiga ^^
    Ele é fantástico
    bjinho

    ResponderExcluir