Sejam bem vindos!!!!

12 de jan. de 2010

Loção Facial 3 em 1 - AVON

Conheci a loção facial 3 em 1 da AVON quando revendia a marca e uma das minhas clientes disse que adorava o produto. Aproveitei entao para conhecer e nunca mais deixei de usar, principalmente porque o produto cumpre o que promete e é super barato.
O produto diz que limpa, tonifica e hidrata. Para o teste após lavar o rosto com o produto usei a Loção Facial Adstringente - também da AVON da linha CLEARSKIN e que logo aparecerá aqui - e realmente a pele estava bem limpa, o algodão aparentemente estava limpo. Quanto a hidratar a sua pele fica bem macia, mas é claro que é preciso mesmo assim passar um creme hidratante da sua preferência.
Quanto a tonificar tenho lá minhas dúvidas. Acho melhor então usar essa loção substituindo os sabonetes comuns (que normalmente ressecam a pele), mas mesmo após o seu uso deve-se usar produtos para tonificar e hidratatar conforme sua preferência. Já fiquei só usando ele e também foi bom.
O preço varia de campanha para campanha: R$3,99 a R$9,00.
O produto está APROVADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário