Sejam bem vindos!!!!

1 de jan. de 2010

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO!!!!
Aiii Jesuss se não fosse esse chá eu estaria ferrada uahauahaauahauahauahaauahau!!!! Bom, amanha é o grande dia, isso mesmo meninas, amanha irá começar td de novo, me desvirtuei por causa do ano novo rs.
Minhas unhas da mão e do pé estão prata, chique neh?!!rsrsrsrs
Tinha comprado o prateado da avon em uma promoção e ainda nao tinha usado rs. Já tinha usado ele uma vez na manicure e gostei, repeti a dose nesse ano novo e apliquei tm uma cobertura brilhante, ficou muito bonito, até recebi elogios :), elogios que valeram muito a pena hehehe. Eu tirei fotos coloco depois no blog.
Postarei logo logo minha metas para 2010, tenho certeza que será um ótimo ano para mim, tenho muitos sonhos para realizar :)
bjooooossss aproveitem esse ano, se divirtam, abusem, arrisquem isso faz muito bem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário