Sejam bem vindos!!!!

1 de jan. de 2010

Gota Dourada - Cosméticos


Acabei de receber o catálogo e uma amostra grátis do novo creme da Gota Dourada Cosméticos. O creme que recebi é o Techno Hair - Mix de Ativos para uso profissional da nova linha Techno Hair. Assim que o testar farei uma resenha no blog para vocês. A empresa também tem outros lançamentos: hidratantes corporais, mascara capilar, reparadores de ponta; além de também fabricar óleos coporais, condicionadores, shampoos e outros produtos.
A descrição do creme que eu recebi:
Mix de Ativos Produto - Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com o Creme de Tratamento Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente. Como usar? -Após lavar os cabelos aplique o Creme de tratamento mecha por mecha massageando por 3 minutos. Retire o excesso.
Fonte imagem e texto: http://www.gotadourada.com.br/

Um comentário:

  1. ana maria dos santos bulhoes7 de abril de 2011 às 06:25

    quero receber uma amostra para saber se e bom para o meu cabelo. rua dois n 61 bairro icarai divinopolis mg cep 35502259 ana maria dos santos bulhoes

    ResponderExcluir