Sejam bem vindos!!!!

1 de jan. de 2010

VERMELHO X PRETO


Ano entra, ano sai e duas cores nunca saem do guarda roupa e acessórios: o PRETO e o VERMELHO.
Adoro essas duas cores, não só eu né rs!!! Com o preto você mantém o básico e nunca erra usando ele, o vermelho indica que você gosta de arriscar, mesmo sendo aquele vermelho discreto em suas unhas. A combinação entre os dois também é fantástica: um vestido preto e unhas vermelhas são um show a parte.
As roupas com balonê foram destaque em 2009 e prometem ser também em 2010. Já para os esmaltes, apesar das inúmeras cores lançadas, o vermelho terá um grande destaque em 2010, junto com cores como o roxo, azul, alaranjando, verde. Isso mesmo, as cores fortes e vivas é que estão na moda.
Os esmaltes brancos tem seu lugar no mercado mas as outras cores ganham a cada dia seu lugar ao sol. A mesma coisa acontece com as novas marcas. Cada vez mais o mercado ganha novas marcas: Big Universo, Q Tock, Abelha Rainha, Mohda, Extase. Deixando de ter apenas as marcas tradicionais como a Colorama, Impala, Risqué. Acho que é uma grande vitoria para a indústria brasileira, para a economia brasileira e para nós uma alegria essa infinidades de marcas e cores a nossa disposição e com preços bem compatíveis com os nossos bolsos rsrs. Porque pagar R$180,00 em um esmalte não é nada convidativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário